plantar ou importar cannabis?

Olá pessoal! Segue abaixo mais uma das comprovações da força e benefícios da planta cannabis,só que desta vez, encontrei um termo que se encaixa perfeitamente na resistência do nosso potencial em plantar em território nacional para fins terapeuticos, voltada a doenças crônicas… termo: falta de “EMPATIA”.,reforçando cada vez mais o estigma com o desinteresse de políticas públicas para termos um Senso atualizado.

” Porque é permitido importar a cannabis e é proibido plantar, uma vez que temos capacidade para tal..?
Gustavo Leão

“Há décadas a ciência tem se debruçado sobre isso e já reconheceu as propriedades de cerca de 70 tipos de cannabinoides. Trata-se de um campo em expansão, vislumbrado por nações que miram saúde e desenvolvimento.
Até quando vamos assistir a ciência de outros países evoluir na área da saúde, quando podemos, aqui, crescer economicamente e trabalhar para dignificar a vida dos brasileiros que têm dor?
Já estão mais que comprovados os benefícios da cannabis medicinal. O que falta hoje é uma dose de empatia de quem deveria trabalhar para melhorar de fato a vida das pessoas.
*A opinião da colunista não necessariamente reflete a opinião do Portal iG”
Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/coluna-vertebral/2019-11-01/cannabis-medicinal-nao-faltam-evidencias-cientificas—o-que-falta-e-empatia.html

2 Comment

  1. wilson ribeiro da fonseca says: Responder

    tenho crises frequentemente eu quero fazer uso do cannabis mas não sei como conseguir obter o produto! alguem pode me ajudar ?

    1. ola wilson, como vai??

      Desculpe a demora, o site ficou muito tempo fora do ar e estou lendo as mensagens 1 a uma.

      No Brasil, o mais indicado é atraves da abrace. Ou procurar um medico que receite canabidiol.
      A disposição

      Gustavo Leão

Deixe uma resposta